top of page

Dica para uma reforma de sucesso • Ralo Oculto Funcionalidade e Design

Atualizado: 3 de ago. de 2019

Para uma reforma de sucesso, pensar em todos os acabamentos é muito importante.

Um deles é o tipo de ralo utilizar, o ralo é um elemento da construção usado em pisos de áreas laváveis, normalmente por serem considerados básicos, muitas vezes a escolha do tipo do ralo é feita de forma equivocada. Embora pareça simples as partes internas dos ralos são ligadas entre si, a instalação correta evita que os gases de esgoto e o próprio esgoto entrem em contato com o ambiente.

Uma das soluções que passamos para nossos clientes é o Ralo oculto de aço inox, por ser um dos modelos mais discretos do mercado! Feito para se integrar totalmente ao piso. Encontramos várias opções, tanto nas medidas padrões 15x15 cm e 10 x 10 cm, como os de formato linear com medidas de 0,90 cm até desenvolvidos sob medida para o ambiente.

Para incluir o ralo oculto em sua decor, saiba que precisará passar por uma obra, pois o acessório precisa ser instalado ainda no contra piso.

De exemplo a foto do ralo oculto instalado no #apartamento85ouroverde com acabamento no porcelanato Star Light acetinado da #ceramicaportinari.

Com design limpo, funcional e possuir o maior escoamento. A limpeza é super fácil!!! O ralo oculto também pode valorizar sua Decor, pois fica camuflado no revestimento, podendo assentar o próprio piso na tampa do ralo.


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page