©2018 by ALB Interiores. Proudly created with Wix.com

Três mundos em um só família Marchy

A decoração desta residência na Cidade de Campinas une as referências queridas de cada morador. Surpreendendo por ambientes originais, acolhedores e criativos.

 

Quem diria que a mistura entre um quarto loft, um paraíso de princesa e um recanto de descanso em uma só residência poderia dar tão certo? No lar da Fámilia Marchy, esses três mundos se encontram com naturalidade. O design brasileiro, os tecidos, e as cores dão alma à decoração imaginada pelos moradores e pela designer Ana Laura Bertanha.

Inevitavelmente, as inspirações profissionais de Ana reverberam bastante nas escolhas feitas em cada ambiente. “Foi inspirado nas viagens que fizeram, na rotina e nos gostos pessoais de cada um."

 

Uma casa e todas as memórias que ela guarda não podem ser resumidas de uma vez só, então por aqui fazemos diferente.

Em cada quarto criamos pequenos capítulos para que cada morador possa curtir seu espaço de forma única e pessoal.

Nenhum dos quartos precisou ser reformado para ganhar personalidade. Com bom olho para misturar estampas e estilos distintos, brincamos com cores, tecidos e objetos familiares e comprados em lugares onde viajaram. “Cada quarto faz parte de uma viagem, desde colcha e almofadas, até o tapete”. Todos os detalhes foram pensados com carinho , as estruturas e cabeceiras das camas desenvolvidas em tapeçaria, os mobiliários de marcenaria, os quadros nas paredes, os papéis de parede todos desenvolvidos para cada um dos moradores.

O Casal e seus dois filhos são caseiros assumidos. Ana trabalhou no esquema home office no quarto dos pequenos para estimular os estudos diários sozinhos ou em grupo, mas que também seja um local para que aproveitem tempo livre. Já no quarto do casal foi esquematizado no bem estar, descanso e um espaço de conveniência familiar ou de leitura. Por isso, todos os espaços foram pensados para que pudessem ser aproveitados ao máximo. “Antes ela se sentia morando em um hotel, sem personalidade, todos os ambientes iguais e não fazia sentido.”,a moradora conta

As histórias da família estão por toda parte. Seja nas peças que vieram da casa de seus pais/avós, nos móveis modernistas que ela admira, nas lembranças vividas entre os irmãos, tudo na decoração tem um significado especial. Não é de se espantar que eles gostem tanto de ficar em casa!

 

Fotos por Edison Dias Fotografia

 

  • ALB Interiores
  • Preto Ícone YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now